Compromisso e aceitação dos termos

Ao visitar ou utilizar de outra forma o website do Restaurante Quinta Estação, o visitante/utilizador declara ter lido e aceitado cumprir os presentes Termos de Utilização, bem como todos os termos presentes na nossa Política de Privacidade. O Restaurante Quinta Estação reserva-se ao direito de restringir e/ou bloquear o acesso a qualquer utilizador que aparente estar a infringir estes termos, sem qualquer aviso prévio, bem como a ser indemnizado pelos danos causados pela utilização imprópria do website.

Na utilização que fizer deste website (incluindo na submissão, envio ou publicação de conteúdos que fizer para o quintaestação.pt ou através de restaurantequintaestacao.pt), o Utilizador está obrigado e declara aceitar e cumprir a legislação aplicável, e concretamente o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, o Código da Propriedade Industrial e a Lei da Criminalidade Informática.

O Utilizador declara agir de boa-fé e a fazer uma utilização do website do Restaurante Quinta Estação, acessível através de quintaestacao.pt ou outros domínios que apontem para o mesmo, que não ofenda quaisquer direitos de terceiros. Particularmente, compromete-se a não submeter qualquer conteúdo ou fazer uma participação que constitua qualquer ataque em função da raça, nacionalidade, origem étnica, religião, convicção política ou sexo; que constitua difamação, incitação ao furto, fraude, violência, terrorismo, sadismo, prostituição, pedofilia, bem como que empregue conteúdos de carácter obsceno, indecoroso ou pornográfico.

Conteúdo e Copyright

Todo o conteúdo presente neste website pertence aos seus autores, sendo qualquer conteúdo proveniente de terceiros devidamente referenciado. Se pensa que o nosso website está a fazer uso de conteúdo da sua autoria ou que infringe algum direito de autor pode contactar-nos utilizando o nosso formulário de contacto, de forma a corrigir essa situação.

Utilização comercial

Todo o conteúdo presente no website está apenas disponível para utilização pessoal e não comercial, estando a única excepção na utilização dos mesmos para divulgação do restaurante em parceiros comerciais e a publicações de imprensa. Ambas as excepções apenas são possíveis perante autorização escrita e revisão do conteúdo final, sendo o mesmo conteúdo submetido a aprovação pela gerência do restaurante Quinta Estação para aprovação prévia.

Alteração do código e acesso não autorizado

É expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir qualquer tipo de vírus ou alteração ao código fonte, aparência do website, negação de acesso por sobrecarga do servidor ou redirecionamento de tráfego para outros sítios que não os autorizados previamente pela direção do restaurante.

Isenção de responsabilidade

O Restaurante Quinta Estação não se compromete de alguma forma a indemnizar ou assumir responsabilidade por qualquer dano ou inconveniente que o utilizador afirme ter como resultado de visitar o nosso website ou alguma das nossas ligações para websites externos.

A navegação pela internet requer que o utilizador tenha sempre cuidado e prudência, de forma a que antes de visitar qualquer endereço, sugerimos que verifique se o seu dispositivo está atualizado, protegido e revisto, de forma a que esteja livre de qualquer código malicioso que possa comprometer o seu dispositivo ou impedir ações que possam ser desencadeadas por código malicioso embutido no mesmo ou em qualquer website que visite.

Alteração de conteúdo

O Restaurante Quinta Estação pode a qualquer momento, editar, modificar, remover ou negar o acesso de qualquer conteúdo presente neste website, incluindo este documento e outros documentos relevantes, tais como a política de privacidade, de forma a que se compromete a verificar regularmente os mesmos, de forma a agir sempre de acordo com os termos de utilização, regras e boas práticas mais recentes em vigor.

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CACCRAM, 291508349, www.srrh.gov-madeira.pt/cacc. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.